Diário de um sonho, uma viagem pela terra Santa e das viagens de Paulo.

Pessoal,
Este espaço é para a narrativa de uma viagem pela Turquia, Grécia e Israel. Com o Pr. Caio Fábio estaremos entre os dias 23 de Janeiro e 9 de fevereiro, caminhando pelas terras das viagens missionárias de Paulo e em Jerusalém além de outros locais marcantes da história da humanidade. Neste diário eu vou colocar fotos, filmes e textos narrando esta experiencia. Acompanhe e curta!

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Informação

Pessoal,

Estão disponíveis todas as mensagens do Caio na viagem, para isso voce pode ir na coluna ao lado onde tem arquivos do blog, va descendo e encontre todos os vídeos. Divulgue, avise a todos.
Estou preparando uma seqüência de acordo com a viagem, só peço que esperem um pouco pois são muitos vídeos e demora um pouco.

Belem

Um comentário:

  1. Luiz Carlos,
    Muito obrigada pelo seu amoroso trabalho.Gostaria muito de ter feito esta viagem, mas não pude, mas a sua disponibilidade trouxe a viagem pra mim, pude acompanhar os passos de vcs, assisti a todas as mensagens e me emocionei muito, como é normal ao ouvir Caio pregando o evangelho. Me transportei aos lugares através dos seus vídeos. Muito obrigada, mesmo, e que Deus multiplique no seu coração todo bem que essa viagem lhe fêz.
    Tenho divulgado o seu blog.
    Um abraço.
    Rosana.
    Vitória da Conquista, BA.

    ResponderExcluir